Em Ivinhema, Governo do Estado entrega 50 casas populares

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, agosto 17, 2015 as 17:10 | Voltar

IMG_6653

O governador Reinaldo Azambuja juntamente com a secretária de Estado de Habitação, Maria do Carmo Avesani Lopez, o secretário de Estado da Casa Civil, Sérgio de Paula, o prefeito, Eder Tuta, a vice-prefeita, Genilda Pieretti, o deputado Estadual, Renato Câmara e demais autoridades, participaram da entrega de 50 unidades habitacionais, em Ivinhema.

O evento ocorreu nesta segunda-feira (17) às 11 horas no Conjunto Habitacional Vereador José Mário Pieretti.

O empreendimento foi construído através do Programa Minha Casa Minha Vida - Sub 50 e obteve um investimento superior a R$ 1 milhão, fruto da parceria entre o governo do Estado, União e Prefeitura.

Cada casa entregue possui mais de quarenta metros quadrados, distribuídos em dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.