Entidade assina contrato para a construção de 192 moradias em Campo Grande

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, maio 29, 2015 as 10:07 | Voltar

A Organização da Sociedade Civil de Interesse Público - Oscip e o Sistema Integrado de Economia Solidária - Conssol assinaram com a União o contrato de Concessão de Direito Real de Uso - CDRU para a construção de 192 apartamentos em Campo Grande.

O empreendimento visa atender famílias de baixa renda e será construído por meio do Programa Minha Casa Minha Vida Entidades. Essa concessão gratuita foi aprovada por meio da portaria 007/2015 da Superintendência do Patrimônio da União no Mato Grosso do Sul, publicada no Diário Oficial da União, de 12 de março deste ano.

O evento ocorreu na última quinta-feira, 28, na Superintendência de Patrimônio da União, e contou com a participação do superintendente do SPU/MS, Mario Sergio Sobral Costa, da secretária de Estado de Habitação, Maria do Carmo Avesani Lopez e do representante da Caixa Econômica Federal, Paulo Cesar.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.