Estrutura da AABB está disponível para servidores sem taxa de adesão

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, setembro 16, 2015 as 10:10 | Voltar

Campo Grande (MS) – Piscinas, quadras esportivas, saunas, salões para festa, playground, aulas de natação, futebol, musculação, hidroginástica. Toda infraestrutura de lazer que a Associação Atlética Banco do Brasil, sede Campo Grande oferece, está à disposição do servidor público estadual, a preços que variam de R$ 75,60, no plano individual à R$ 108,00 no plano família. O benefício, que ainda isenta servidores e dependentes da taxa de adesão foi firmado por meio de convênio entre Governo do Estado, através da Secretaria de Administração e Desburocratização e a instituição.

Associando-se a AABB, o servidor terá à disposição churrasqueiras, quiosques, complexo esportivo, ginásio poliesportivo (futsal, vôlei de quadra), 03 campos soçaite (02 iluminados), 02 quadras de vôlei de areia/futevôlei, 02 quadras de tênis de lisonda, iluminadas, internet wireless, vestiários, restaurante, salão para festas – Varelão para 100 pessoas, Recanto Caipira Salão para 50 pessoas, TV por assinatura, aulas de hidroginástica, 02 quadras de tênis de saibro iluminadas, Sala de sinuca, pebolin, tênis de mesa e sinuquinha, Parque Aquático, 01 piscina recreativa com toboágua, 02 piscinas infantis, 01 piscina de biribol, Parque infantil, Sauna, Salão Social para Eventos com capacidade para 300 pessoas e tudo isso com estacionamento interno gratuito para 200 carros.

Segundo o presidente da instituição, Marcio Modesto, para se associar, o servidor estadual deve procurar a sede Campo Grande localizada na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 615, Jardim Veraneio – Parque dos Poderes portando um documento que comprove o vínculo com Estado e um documento pessoal com foto. Com a assinatura do contrato, o servidor passa a ser associado de 1.200 sedes em todo Brasil, podendo utilizar a estrutura em qualquer lugar do país. “Com a sociedade, o servidor poderá utilizar a estrutura da AABB em qualquer uma das sedes, desde que esteja em trânsito”, explica.

Titular da pasta, o secretário Carlos Alberto de Assis lembrou que é determinação do Governador Reinaldo Azambuja promover e fortalecer as parcerias que valorizem o servidor público. “Estamos construindo uma gestão participativa, priorizando o diálogo e investindo em novas parcerias para integrar, qualificar e melhorar a qualidade de vida do nosso servidor” resumiu Assis.

Rejane Monteiro, da Assessoria de Comunicação da SAD.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.