Família AGEHAB arrecada 433 peças para Campanha do Agasalho

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, junho 3, 2016 as 12:40 | Voltar

A secretária de Estado de Habitação, Maria do Carmo Avesani Lopez, recebeu na manhã desta sexta-feira (3), a primeira-dama, Fátima Azambuja e o secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, que vieram à AGEHAB receber as doações da Campanha do Agasalho “Aquece uma Vida” que serão entregues para as instituições sem fins lucrativos.

Uma pequena ação que pode salvar toda uma família. Um simples gesto de solidariedade pode salvar muito mais que uma família. E pensando nisso os servidores da AGEHAB participaram neste ano da Campanha do Agasalho “Aquece uma Vida”, promovida pelo governo do Estado.  Foram arrecadados 433 peças entre cobertores, calças, cachecóis, camisas e casacos.

"Tem pessoas que passam por necessidades e temos que dar graças a Deus que existem pessoas que se prontificam em ajudar. Pois cada coisa que a gente ganha é muito para quem não tem nada. E agradeço a participação de todos que fizeram parte desta campanha, que é dos servidores", enfatiza Fátima.

E para incentivar os servidores a doarem mais peças a AGEHAB promoveu sorteio de brindes entre os doadores. "Essa foi uma ideia da dona Neuza, que pensou em agradecer seus colegas que participaram dessa iniciativa", explicou Maria do Carmo.

E para cada peça doada o servidor tinha ao direito de receber uma numeração a ser sorteada. E o colega engenheiro civil, Ademir da Silva Nery,  foi o que mais recebeu brindes, pois realizou a doação de 96 peças.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.