Famílias beneficiadas recebem a chave do Residencial Celina Jallad

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, dezembro 21, 2015 as 17:01 | Voltar

Nesta terça-feira (22), o governador Reinaldo Azambuja juntamente com a ministra de Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, a secretária de Estado de Habitação, Maria do Carmo Avesani Lopez, o superintendente regional da Caixa Econômica Federal (CEF) em Mato Grosso do Sul, Evandro Narciso de Lima e demais autoridades, participam da entrega de 810 unidades habitacionais do Residencial Celina Jallad, em Campo Grande.

Esta solenidade fará parte de uma transmissão via "link online" que ocorrerá simultaneamente em mais seis cidades, sendo Simões Filho (BA), Juazeiro (BA), Distrito Federal (DF), Ponta Grossa(PR), Santa Cruz do Sul (RS) e Camaçari (BA).

O Residencial Celina Jallad, fase 5 a 8, foi construído por meio do programa Minha Casa Minha Vida – FAR e obteve um investimento superior a R$ 48 milhões, sendo R$ 5.496.506,78 do Governo do Estado. Essa parceria entre os governos Federal, Estadual e Municipal resultou na construção de 810 moradias, de um total de 1.498 casas populares.

Além do investimento para complementar a construção das moradias, o governo do Estado investiu R$ 1.566.260,89 em infraestrutura externa (drenagem e pavimentação asfáltica).

Cada moradia entregue possui mais de quarenta metros quadrados, distribuídos em dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. O residencial também possui infraestrutura completa, pavimentação, redes de águas, esgotamento sanitário, drenagem e energia elétrica.

O residencial Celina Jallad é localizado na Rua Leão Zardo, no Bairro Portal Caiobá II.

Entrega do Residencial Celina Jallad 5, 6, 7 e 8
Data: 22/12/2015