Famílias de Aparecida do Taboado assinam contrato habitacional de 36 moradia

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, agosto 25, 2020 as 08:11 | Voltar

Nesta sexta-feira (21), famílias de Aparecida do Taboado beneficiadas pelo Programa Habitacional Financiado com Subsídio assinaram os contratos habitacionais. 36 moradias serão construídas no Residencial Tia Chica - Etapa 1.

Cada unidade terá 44,42 metros quadrados com 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. O valor total do investimento é de R$ 3.005.784,56, sendo R$ 216.000,00 de subsídio do Governo do Estado. O município participou com a doação dos terrenos.

O Programa Habitacional Financiado com Subsídio é uma parceria com o município e o Governo Federal, no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida, que facilita o benefício da casa própria que será subsidiada em parte pelo FGTS e o governo do Estado.

Além do subsídio ao financiamento o governo do Estado e os municípios irão investir na infraestrutura do acesso ao empreendimento.

Publicado por: bbento@fazenda

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.