Famílias de Bonito recebem títulos de propriedade neste sábado

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, agosto 28, 2020 as 14:27 | Voltar

Neste sábado (29.08), 55 famílias do Bairro Jacques Liel Brum receberão os títulos de propriedade de imóvel por meio do Programa de Regularização Fundiária. A entrega está marcada para às 9h, seguindo as todas as medidas de segurança contra o novo coronavírus.

O processo de regularização dos imóveis foi feito pela Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) em parceria com a Prefeitura. Foi realizado levantamento das famílias da região, coleta de documentos e o levantamento topográfico georreferenciado.

As documentações são gratuitas desde que os moradores atendam aos requisitos estabelecidos na lei n° 13.465/2017. A renda familiar não pode ultrapassar cinco salários mínimos, a pessoa não pode possuir imóvel e não ter sido beneficiada pela regularização fundiária urbana ou rural.

Foto: Chico Ribeiro

Publicado por: Gislene Freire de Almeida

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.