Famílias de Camapuã assinam contrato do Residencial Cristo Redentor II

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, dezembro 6, 2017 as 13:53 | Voltar

86 famílias do município de Camapuã assinaram contrato do Residencial Cristo Redentor que marcou mais uma etapa da realização do sonho da casa própria. O evento aconteceu nesta terça-feira (5), na Câmara de Vereadores.

Estiveram presentes o prefeito Delano Huber; a coordenadora habitacional da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (AGEHAB), Ilídia Aparecida Miglioli Sokoloski; gerente geral da Caixa Econômica Federal, Clóvis Luciano Martins; da presidente da empresa Conssol, Aline Verônica; do diretor da Conssol, Auro Silva; dos vereadores Dra. Marcia, Antonio Borracheiro e Ronnie Sandro; e dos mutuários.

Essas unidades habitacionais foram adquiridas através do uso do FGTS, fruto de uma parceria entre o Governo Federal, com a Caixa Econômica; Governo Estadual, com a AGEHAB; Prefeitura Municipal, com o terreno; e a empresa Conssol.

“Agradecemos a colaboração da Prefeitura, através do prefeito Delano, que vendeu o terreno para a construção das casas a preço abaixo do custo e fez a patamarização do mesmo. Sem o subsídio do Estado e a ajuda da Prefeitura, essas casas sairiam o dobro do valor” comentou Auro.

O prefeito Delano parabenizou os mutuários pela conquista e disse estar buscando mais melhorias no setor de habitação. “Estamos buscando a construção de mais 50 casas no mesmo Residencial Cristo Redentor e mais alguns lotes urbanizados. Isso porque sabemos que ter a casa própria é um sonho de muitas pessoas e vamos lutar para torná-lo realidade” disse Delano.

Fonte: Aline Bazano