Agehab beneficia 42 Famílias de Vicentina com Lote Urbanizado

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, junho 2, 2023 as 08:36 | Voltar

O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Agehab (Agência de Habitação Popular), beneficiou 42 famílias com bases do Lote Urbanizado, na tarde desta quinta-feira (01), no município Vicentina. As novas residências serão construídas no Loteamento Sonho do Meu Pai II.

Cada base possui instalações hidráulicas e sanitárias enterradas, contrapiso e a 1° fiada em alvenaria. As famílias beneficiadas já podem iniciar a segunda etapa do processo, que é a execução das obras das residências.

Para a construção das 42 bases, o Governo investiu o valor de R$ 929.407,52 e o município, fez a doação do terreno do loteamento.

O programa é uma parceria entre Estado, Município e cidadão. Atende famílias com renda familiar de até R$ 4.685,00 e que não tenham sido beneficiadas em nenhum programa habitacional federal, estadual e municipal.

Para participar o pretendente deve realizar seu cadastro no município e fazer opção pelo Projeto Lote Urbanizado. Os pretendentes que forem pré-selecionados deverão apresentar documentos que comprovem a pontuação recebida e que possuem condições financeiras para concluir a obra.

Thalysson Pereira, Comunicação Agehab

Publicado por: Gislene Freire de Almeida

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.