Famílias devem atualizar suas inscrições no site da AGEHAB para participarem de seleção da casa própria

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, novembro 11, 2015 as 09:49 | Voltar

Campo Grande (MS) – De acordo com a portaria nº 412, de 07 de agosto de 2015, do Ministério das Cidades, as famílias devem atualizar o cadastro de inscrições a cada dois anos para estarem habilitadas a participarem dos programas de seleções de casas próprias que existem nos Estados brasileiros.

E pensando na praticidade de acesso ao sistema de inscrição, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Habitação (Sehab) desenvolveu um sistema de cadastramento que é disponível no sitewww.agehab.ms.gov.br, onde as famílias podem realizar seu cadastro, bem como a sua atualização.

Caso você possua cadastro na Agehab há dois anos, é preciso que atualize os seus dados e assim poder participar dos próximos processos de seleção da casa própria. É bem fácil, basta acessar o site www.agehab.ms.gov e clicar na opção “Clique Aqui e faça a sua inscrição para casa própria”. Outra opção para quem mora em Campo Grande é procurar os nossos postos de atendimentos localizados próximos aos terminais de ônibus General Osório, Guaicurus e Aero Rancho, denominados Práticos.

Vale lembrar que tempo de inscrição não é critério para participar do processo de seleção da casa própria.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.