Funcionário aposentado da AGEHAB recebe Diploma de Mérito Funcional

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, setembro 14, 2015 as 18:02 | Voltar

_MG_7486

Querido e respeitado por seus colegas da AGEHAB, o aposentado José Carpes Espíndola recebeu hoje (14) o "Diploma de Mérito Funcional" em reconhecimento a sua dedicação prestada ao serviço público na área habitacional.

"Quero agradecer a todos os funcionários da AGEHAB e a nossa querida secretária Maria do Carmo, pessoa maravilhosa que se dedica de corpo e alma ao serviço habitacional" enfatizou José Carpes.

Formado em engenharia civil, José Carpes trabalhou na área habitacional durante 19 anos no cargo de Fiscal de Obras Habitacionais. Neste tempo foi responsável pela fiscalização das obras, bem como ao planejamento dos projetos habitacionais.

O governador Reinaldo Azambuja ressaltou a importância dos funcionários aposentados e seu reconhecimento profissional. "Agradecemos pelo o que vocês fizeram pelo Estado, é o gesto de agradecimento pela dedicação e empenho em fazer o que Mato Grosso do Sul é hoje. Muito obrigado!".

Também participou da homenagem a funcionária aposentada pela AGESUL e atual superintendente de Habitação de Mercado e Social da SEHAB, Maria Teresa Palermo.

IMG_7526

O evento ocorreu nesta tarde (14) no Centro Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande e contou com a participação do deputado Federal, Dagoberto Nogueira Filho, deputado Estadual, profº Rinaldo, da secretária de Estado de Habitação, Maria do Carmo Avesani Lopez, do secretário de Estado de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, e demais Secretários de Estado.

Diploma de Mérito Funcional

Em maio deste ano, o Governo de Mato Grosso do Sul instituiu o “Diploma de Mérito Funcional”, dado aos servidores no ato da aposentadoria. Na prática, o objetivo é reconhecer e valorizar os colaboradores que dedicaram anos de trabalho ao serviço público e ao desenvolvimento do Estado.

De janeiro a agosto deste ano, o governo concedeu 950 aposentadorias a servidores de 69 municípios e que atuavam em diferentes órgãos estaduais. Todos eles participam do evento.