Futuros moradores de empreendimento habitacional em Pedro Gomes são definidos

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, setembro 24, 2021 as 17:16 | Voltar

Habilitados para conquistar um imóvel no residencial Amarra Cabelo, localizado no município de Pedro Gomes, participaram hoje (24) do sorteio que definiu quem conquistou uma casa. O empreendimento está sendo construído através do Programa Casa Verde e Amarela – Fundo de Arrendamento Residencial (FAR).

Ocorrido às 14h desta sexta-feira (24), no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do município, as famílias acompanharam ao vivo em qual das 85 unidades começarão, em breve, um novo ciclo de vida. O prefeito William Luiz Fontoura, participou do sorteio acompanhado por seu secretariado e vereadores.

Os nomes dos sorteados e dos reservistas, este último representa um quantitativo de 70 pessoas, foram definidos por meio da plataforma online da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab).

A autarquia analisou o cadastro dos interessados e habilitou para o sorteio aqueles que se enquadravam nos critérios nacionais e estaduais do programa, como famílias residentes em áreas de risco ou que tenham sido desabrigadas, conforme comprovado por declaração emitida pelo município.

O empreendimento se encontra com 93% das obras concluídas e é bastante aguardado pela comunidade local, bem como pela atual gestão.

Confira a lista, aqui.

Davi Nunes Souza, Agehab

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.