Governador assina autorizações para construções de moradias em Terenos

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, maio 6, 2016 as 13:44 | Voltar

Em comemoração ao aniversário de Terenos, o governador Reinaldo Azambuja assina hoje (06) três autorizações financeiras para a construção de mais moradias no município. Serão construídos 171 unidades habitacionais, sendo 98 no Residencial Eduardo Perez Filho I  e 73 casas no Residencial Armando Lúcio Nantes.

O empreendimento de 98 unidades habitacionais será construído por meio do Programa Minha Casa Minha Vida/Entidades, sendo uma parceria do Governo do Estado, Prefeitura e União, onde a contrapartida Estadual será de R$ 1.319.683,85 e R$ 4.802.000,00 do governo Federal.

Já o Residencial Armando Lúcio Nantes será construído através Programa Habitacional Financiado e Subsidiado do Governo do Estado no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida – Carta de Crédito Associativo – FGTS, fruto da parceria entre os Entes Federativos (Estado, União, Município). O valor do subsídio varia de acordo com a renda do beneficiário que pode chegar até R$ 11.500,00, além do valor estadual de R$ 60.200,48 para execução da infraestrutura interna.

Data: 06/05/2016
Local: Praça Municipal de Eventos