Governador visita obras de habitação em Bonito

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, maio 24, 2018 as 10:20 | Voltar

O governador Reinaldo Azambuja visitou na tarde desta quarta-feira (23), a construção de 87 unidades habitacionais no Residencial Lago Azul – Etapa I, no município de Bonito. As moradias fazem parte do Programa Habitacional FGTS Subsidiado e tiveram investimento total de R$ 6,7 milhões, sendo R$ 700 mil do governo do Estado.

O Programa Habitacional Financiado com Subsídioé uma parceria com o município e o governo Federal, no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida, que facilita o benefício da casa própria que será subsidiada em parte pelo FGTS e governo do Estado.

Além do subsídio ao financiamento o governo do Estado e os Municípios irão investir a infraestrutura do acesso ao empreendimento.

No município também estão sendo construídas mais 100 unidades habitacionais do programa FGTS Subsidiado e 64 com recursos do Fundo de Desenvolvimento Social (FDS) no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida – Entidade.

Fotos: Chico Ribeiro

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.