Governo do Estado entrega amanhã 76 casas em Ribas do Rio Pardo

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, abril 8, 2021 as 15:55 | Voltar

A primeira dezena de abril está sendo de muitas realizações para centenas de famílias sul-mato-grossenses. Amanhã (09), é a vez de 76 beneficiários do Programa FGTS Subsidiado (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), do município de Ribas do Rio Pardo, realizarem a conquista da casa própria.

Com investimentos que ultrapassam a marca de 6.300.000,00, as unidades habitacionais a serem entregues estão localizadas nos residenciais Santa Emília I e Santa Emília II, na região sul do perímetro urbano. No primeiro loteamento foram contratadas 40 casas e no segundo foram contratadas 36 casas, respectivamente.

A tipologia dos imóveis conta com dois quartos, uma sala, cozinha, banheiro e área de serviço; o total de área construída corresponde a 45,60 m². O empreendimento possui infraestrutura completa com água, esgoto, pavimentação, drenagem e rede elétrica e iluminação.

A entrega das chaves esta prevista para às 08h30 nos próprios residenciais, respeitando os protocolos de biossegurança. A cerimônia contará com a presença da diretora-presidente da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab), Maria do Carmo Avesani Lopez, do secretário-adjunto de Infraestrutura, Eduardo Riedel, do prefeito municipal, João Alfredo Danieze, entre outras autoridades.

Na gestão Reinaldo Azambuja, o município já foi beneficiado pelo mesmo programa com 59 unidades no Loteamento Nova Esperança II. Pelo Lote Urbanizado, o governo estadual deu a base e a primeira fiada de tijolos para 192 famílias.

Dani Nunes Souza, Agehab

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.