Governo do Estado entrega hoje 73 moradias no interior

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, março 4, 2016 as 06:58 | Voltar

Nesta sexta-feira (04), o governo do Estado entrega 40 unidades habitacionais em Deodápolis e 33 casas rurais em Caracol. Ambos os empreendimentos tem por objetivo atender famílias de baixa renda.

Deodápolis

A solenidade irá ocorrer às 10h30 no Conjunto Habitacional João Paulo II,  localizado na Rua Monte Horebe com a Rua Projetada A.

O empreendimento foi construído através do Programa Minha Casa Minha Vida/Sub 50 que obteve um investimento no valor total de R$ 1.290.944,00, fruto da parceria entre os governos Federal, Estadual e Municipal.

Cada casa entregue possui 41,66 metros quadrados distribuídos em dois quartos, sala, cozinha e banheiro.

Caracol

Em Caracol, as casas rurais foram construídas por meio do Programa Nacional de Habitação Rural - PNHR e serão entregues às 10h30 na chácara da família do senhor Martimiano Pereira.

Para a construção dessas moradias os governos Estadual, Federal e Municipal investiram mais de R$ 970 mil. E cada casa entregue possui 59,88 metros quadrados distribuídos em dois quartos, sala, cozinha, banheiro e varanda.