Governo do Estado entrega moradias em Inocência

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, julho 16, 2015 as 17:18 | Voltar

O governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Habitação - SEHAB realiza nesta sexta-feira (17) a entrega de 29 chaves da casa própria em Inocência. O evento ocorre às 10 horas no Loteamento Jardim dos Estados, localizado na Rua Paraná esquina com a Rua Santa Catarina.

A secretária de Estado de Habitação, Maria do Carmo Avesani Lopez, o coordenador Regional, Leonel martins, o prefeito de Inocência, Antônio dos Santos e demais autoridades participarão da solenidade.

O empreendimento foi construído por meio do Programa Minha Casa Minha Vida-Sub 50, que obteve o investimento no valor total de R$ 870.684,40, fruto da parceria entre a União, Estado e Prefeitura.

Cada moradia entregue possui mais de quarenta e um metros quadrados, distribuídos em dois quartos, sala, cozinha e banheiro.