Governo do Estado realiza entrega de moradias em Itaporã

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, maio 29, 2017 as 07:00 | Voltar

Nesta segunda-feira (29) às 08 horas, o governador Reinaldo Azambuja, juntamente com a diretora-presidente da AGEHAB, Maria do Carmo Avesani Lopez, e o prefeito, Marcos Antônio Paco, realizam a entrega de 50 unidades habitacionais em Itaporã.

O empreendimento foi construído através do Programa Minha Casa Minha Vida - Sub 50 (40 unidades habitacionais ) e pelo Programa de Subsídio à Habitação de Interesse Social (10 unidades habitacionais) que obteve um investimento total de R$ 1.665.678,32, sendo R$ 415.678,32 do governo Estadual, R$ 1.250.000,00 do governo Federal e  o terreno pela Prefeitura.

Cada casa entregue possui mais de quarenta metros quadrados distribuídos em dois quartos, sala, cozinha e banheiro.