O QUE É ESTE SERVIÇO
Atendimento e cadastramento de pretendente a participação de programas habitacionais
QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO
Qualquer cidadão (pessoa física) maior de 18 anos, ou emancipado, que deseje uma moradia
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Apresentar documentos pessoais (RG, CPF, comprovante de estado civil, carteira de trabalho, três últimos holerites, comprovante de endereço atualizado, NIS do núcleo familiar) do pretendente cônjuge, se for o caso
ETAPAS DE PROCESSAMENTO DESTE SERVIÇO
Inscrição no portal da AGEHAB ou nos Postos de Atendimento FÁCIL localizados próximos a terminais de transporte coletivo urbano General Osório, Aero Rancho e Guaicurus em Campo Grande
Nos demais munícipios, procurar a Prefeitura Municipal, ou telefonar para 0800 647 3120/ SAP – Serviço de Atendimento ao Público, para informações
CUSTO DESTE SERVIÇO
Gratuito
PRAZO MÁXIMO PARA ATENDIMENTO
Imediato no portal/por ordem de chegada no FÁCIL
CANAIS DE ACESSO A ESTE SERVIÇO
Portal – http://www.agehab.ms.gov.br
CANAIS DE COMUNICAÇÃO AO USUÁRIO
Postos de Atendimento FÁCIL
FÁCIL GENERAL OSÓRIO: (67) 3352 8852 – Rua Santo Ângelo, n° 5 – Bairro Coronel Antonino
FÁCIL AERO RANCHO: (67) 3385 6571 – Av. Marechal Deodoro, n° 2606 – Bairro Aero Rancho (fechado – em reforma)
FÁCIL GUAICURUS: (67) 3388 9377 – Av. Gury Marques, n° 5111 – Bairro Universitário
CANAIS PARA APRESENTAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS SOBRE A PRESTAÇÃO DESTE SERVIÇO
Por meio do ícone “FALE CONOSCO” no portal
Nos Postos de Atendimento FÁCIL por meio de requerimento protocolado
COMPROMISSOS DE ATENDIMENTO
O atendimento à solicitação de inscrição é imediato
Elaborado por
Horácio Pereira Andrino – Gerência de Gestão de Empreendimento. Matrícula 487122021
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