Itaporã: AGEHAB e Defensoria Pública realizam atendimento do Morar Legal

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, junho 12, 2017 as 09:20 | Voltar

Na última sexta-feira (09) e sábado (10) a AGEHAB através dos servidores Jocienei Lopes Araújo e Fábio Luiz B. Pereira, e em parceria com a Defensoria Pública realizaram no salão da Assistência Social o atendimento do programa Morar Legal, em Itaporã.  

Serviço:

Programa Morar Legal – recuperação de crédito: visa atender famílias que tenham boletos da AGEHAB em atraso, e pretende regularizar a situação, podendo receber até 100% de desconto em cima dos juros e multas processuais. 

Programa Morar Legal – regularização de imóvel: pretende regularizar a situação das famílias que compraram casas pertencentes a carteira da AGEHAB. Válido apenas para empreendimentos entregues até dezembro de 2014. 

Para quem perdeu o atendimento neste final de semana e tiver interesse na regularização, pode procurar a Assistência Social da Prefeitura ou ligar no 0800-647-3120 (segunda a sexta-feira das 07:30 às 13:30).

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.