Itaquiraí: Maria do Carmo visita áreas destinadas para construção de novas moradias

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, setembro 21, 2016 as 20:38 | Voltar

img-20160921-_editada

Nesta terça-feira (20), a secretária de Estado de Habitação, Maria do Carmo Avesani Lopez, acompanhada do gerente de Fiscalização de Obra e Social da AGEHAB, Fernando Delgado e do prefeito de Itaquiraí, Ricardo Favaro, visitaram áreas que serão destinadas para a construção de novas moradias.

No loteamento Beter será implantado o programa Estadual "Lote Urbanizado", uma parceria entre o governo do Estado e Município. Outro empreendimento previsto é a contratação do Programa Habitacional Financiado com Subsídio com recursos do FGTS do Programa Carta de Crédito Associativo, parceria entre os governos Estadual, Federal e Municipal, que tem por objetivo a construção de 50 unidades habitacionais no município.