Japorã: Confira aqui as pré-seleções do Projeto Lote Urbanizado

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, março 31, 2017 as 14:01 | Voltar

Nesta quinta-feira (30), a equipe social da AGEHAB acompanhada do prefeito Vanderlei Bispo realizou a pré-seleção do Projeto Lote Urbanizado do município de Japorã.

A AGEHAB através do Sistema de Inscrição Compartilhada realiza eletronicamente a seleção das famílias conforme critérios exigidos pelo Programa Habitacional, e, disponibiliza no site da Agência a relação dos nomes pré-selecionados, que passarão em primeiro momento por análise ao sistema do Cadastro Nacional de Mutuários – CadMut, sendo possível também que a população local possa conferir os nomes e contestar no prazo de cinco dias, se for o caso.

E a partir do dia 07 de abril o setor social da Prefeitura deverá entrar em contato com os pré-selecionados para que os mesmos entreguem as documentações exigidas.

Confira abaixo as duas relações das pré-seleções: 
- Residencial Cidade Alta: Pré-seleção - Japorã - Cidade Alta
- Residencial Fazendinha: Pré-seleção - Japorã - Distrito

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.