Juti: Governador concretiza o sonho da casa própria

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, dezembro 21, 2016 as 09:50 | Voltar

Em Juti, o governador Reinaldo Azambuja, a secretária de Estado de Habitação, Maria do Carmo Avesani Lopez, o presidente da CRF, Valdo Pereira de Souza, e a prefeita de Juti, Isabel Cristina Rodrigues, participam da entrega de 100 unidades habitacionais, do Residencial Juti.

O empreendimento foi construído através do programa Minha Casa Minha Vida – Entidades e teve um investimento de R$ 5.031.502,00 sendo R$ 531.502,00 do governo do Estado e R$4.500.000,00 do governo Federal. Cada casa a ser entregue possui mais de quarenta e cinco metros quadrados, tendo dois quartos, sala, cozinha e banheiro.

Acesso aos bairros: o governo do Estado também investiu na implantação da pavimentação asfáltica que atenderá o Residencial Juti até o bairro Vila Morena, empreendimento que está em fase de construção. Para essa obra o governo do Estado investiu R$ 584.543,41.

Local: Rua Donizete Ferreira da Costa, s/n°