O Governo do Estado por meio da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) tornou público o lançamento de licitação para execução de 144 bases do Projeto Lote Urbanizado em Maracaju. As unidades serão construídas em quatro loteamentos da cidade. A publicação está disponível no Diário Oficial do Estado (DOE), de hoje (04).
Do tipo radier, uma espécie de tablado com fundação única, todas as bases devem possuir área unitária de 42,56 m² para comportar uma casa de dois quartos, sala, cozinha e banheiro. São os loteamentos a receber o investimento: Fortaleza (35); Ilha Bela I (66); Ilha Bela II (09) e Ilha Bela Social (34).
As famílias interessadas na licitação têm que realizar o cadastramento no sistema de inscrição da Agehab, e após passar pelo processo de seleção, as mesmas serão chamadas e deverão comprovar em documentos que possuem condições financeiras para a compra do material de construção.
A edificação do imóvel é de responsabilidade da família selecionada com assistência técnica do município. Já o prazo para conclusão da moradia é de até 24 meses e somente após esse processo, a unidade poderá ser habitada.
Com a modalidade de menor preço, a abertura dos envelopes será no dia 25/08, às 9h, na Rua Soldado PM Reinaldo de Andrade, nº108, Bairro Tiradentes, em Campo Grande.
Acesse o endereço eletrônico para saber mais, https://www.agehab.ms.gov.br/2021-2/.
Confira as fotos dos locais que receberão o investimento:
Davi Nunes Souza, Agehab
Fotos: Prefeitura Municipal de Maracaju
Corrigida às 15:30 de 15/09