Licitação para execução de 50 bases do Projeto Lote Urbanizado é lançada pela Agehab

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, maio 14, 2021 as 12:11 | Voltar

O Governo do Estado através da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab), tornou público, o aviso de licitação, do tipo menor preço, a fim de contratação de empresa para execução de 50 bases do Projeto Lote Urbanizado no município de Antônio de João. A informação se encontra na página 45 do Diário Oficial Eletrônico nº 10.507, de hoje (14).

Os interessados na proposta podem acessar o endereço eletrônico https://www.agehab.ms.gov.br/licitacao/, para consultar e retirar o edital do site da autarquia. Com área de 42,56 m², os terrenos destinados a implementação do projeto estão localizados no Loteamento Portal da Serra.

Esse será o quinto investimento na área da habitação desde o início da gestão Reinando Azambuja. Em 2018, foram entregues 40 bases no Loteamento Pôr do Sol II; os programas FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) Subsidiado e Substituição de Moradia Precária também fazem parte da realidade local, somando aproximadamente R$ 6.000.000,00 milhões.

Davi Nunes Souza, Agehab

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.