Mais dois municípios encerram as suas inscrições

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, novembro 9, 2015 as 10:27 | Voltar

Nesta terça-feira (10), serão encerradas as inscrições do Programa Habitacional Financiado com Subsídio nos municípios de Antônio João e Fátima do Sul. O sistema de Inscrição Compartilhado no site da AGEHAB estará indisponível a partir das 18 horas.

O programa é destinado para atender famílias com renda familiar de R$ 1,3 mil a R$ 2,4 mil e que estejam interessadas em financiar sua casa com recursos do FGTS.  O pretendente deve ter a capacidade de pagamento e o comprometimento máximo de financiamento que é de até 30% da renda e não possuir restrição cadastral.

O projeto é uma parceira do governo do Estado com os municípios e o Governo Federal, no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida, que garante à população o benefício da casa própria por meio dos subsídios do FGTS, do Governo de Mato Grosso do Sul e dos Municípios.

Seleção

A seleção do município de Antônio João  será realizada na próxima sexta-feira (09) às 09 horas  e às 14 horas será o município de Fátima do Sul, ambas na sala de reunião da AGEHAB, onde as Entidades e os Municípios, irão utilizar do sistema eletrônico de seleção da AGEHAB para a efetivação do processo.

Com a relação obtida pela seleção, ambas realizarão as coletas de documentos e enquadramento das famílias. Posteriormente, a Caixa Econômica Federal finalizará a analise documental em relação ao enquadramento de renda.

 

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.