A Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) publicou aviso de lançamento de duas licitações para construção de 14 e de 50 bases, nos municípios de Deodápolis e Paranaíba, respectivamente, pelo Projeto Lote Urbanizado. A publicação está disponível no Diário Oficial do Estado (DOE), de hoje (11.06).
As empresas interessadas nas licitações deverão construir bases de 42,56 m², com capacidade para resultar numa casa de dois quartos, sala, cozinha e banheiro. As unidades serão executadas no Loteamento João Paulo II, em Deodápolis, e no Loteamento Costa Leste, em Paranaíba.
Com relação a edificação do imóvel, essa é de responsabilidade da família selecionada com assistência técnica do próprio município. O prazo para a conclusão da moradia é de até 24 meses e somente após o término deste processo, que a mesma poderá ser habitada.
Ambas as licitações são do tipo Menor Preço. A abertura dos envelopes com as propostas será no próximo dia 06 de julho, às 9h, para as obras no município de Paranaíba; dois dias depois e no mesmo horário, é a vez dos interessados na construção das bases em Deodápolis.
A autarquia está localizada na Rua Soldado PM Reinado de Andrade, n°108, Bairro Tiradentes, em Campo Grande, onde ocorrerá o ato de abertura dos envelopes. “Essa é uma etapa fundamental porque envolve a qualidade do serviço que será feito por meio de um valor justo. A empresa vencedora deve atender diversos critérios a fim de produzir o melhor”, esclareceu a diretora-presidente da Agehab, Maria do Carmo Avesani Lopez.
Para participar, o pretendente tem que realizar o cadastramento no sistema de inscrição da Agehab, e após passar pelo processo de seleção os mesmos serão chamados e deverão comprovar em documentos que possuem condições financeiras para a compra do material de construção.
Davi Nunes Souza, Agehab