Mais quinze municípios realizam Conferências Municipais das Cidades

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, junho 20, 2016 as 10:00 | Voltar

De segunda a sexta-feira os municípios de Corguinho, Eldorado, Bonito, Paranhos, Rochedo, Amambai, Guia Lopez da Laguna, Iguatemi, Tacuru, Pedro Gomes, Rio Brilhante, Sete Quedas, Campo Grande, Dourados e Sonora realizam  as suas Conferências Municipais das Cidades.

O tema nacional "A Função Social da Cidade e da Propriedade” com o lema “Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas”, bem como o tema estadual “Regularização Fundiária e Edilícia” e o lema “Política de Arrecadação para os Fundos de habitação, saneamento, mobilidade e acessibilidade, garantindo a sustentabilidade”, serão adotados para debate das Conferências.