Maria do Carmo participa da assembleia extraordinária para eleição do síndico e conselho consultivo do Condomínio Jardim Canguru

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, junho 6, 2022 as 08:33 | Voltar

A diretora-presidente da Agehab/MS (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul), Maria do Carmo Avesani Lopez, esteve presente na assembleia extraordinária para eleição do síndico e membros do conselho consultivo do Condomínio Jardim Canguru. O evento foi realizado na Câmara Municipal de Campo Grande de Vereadores, localizada na AV. Ricardo Brandão, 1600, Vila Margarida.