Maria do Carmo participa de reunião sobre o programa Habite Seguro em Ladário/MS

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, maio 27, 2022 as 08:24 | Voltar

A diretora-presidente da Agehab/MS (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul), Maria do Carmo Avesani Lopez, esteve presente na reunião de apresentação do programa Habite Seguro, realizada na tarde desta quinta-feira, no Comando da Polícia Militar do município de Ladário/MS. Também estiveram presentes, representantes da Caixa Econômica Federal, Comando de Bombeiros Militares, Polícia Penal e Guarda Municipal.

O Programa Habite Seguro é uma iniciativa do Governo Federal que contempla profissionais da segurança pública para aquisição da casa própria por meio de subsídios, com recursos do Fundo Nacional de Segurança Pública (FNSP), e condições especiais de financiamento.

É destinado aos Integrantes ativos, inativos, reformados, da reserva remunerada e aposentados das instituições de segurança pública com renda mensal de até R$ 7 mil que ainda não possui imóvel próprio.

Publicado por: Gislene Freire de Almeida

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.