Maria do Carmo recebe “Comenda Cruz de Glória”

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, abril 30, 2015 as 14:53 | Voltar

Em Glória de Dourados nesta quinta-feira (30), a secretária de Estado de Habitação, Maria do Carmo Avesani Lopez, receberá dos vereadores e do prefeito, Arceno Athas Júnior, a "Comenda Cruz de Glória".

O título simboliza a amizade e os trabalhos relevantes em prol do engrandecimento do município de Glória de Dourados. "Ela é uma grande parceira e está sempre empenhada na concretização dos projetos habitacionais em nosso município", explicou o vereador e presidente da Câmara Municipal, Edgar Yamato.

A solenidade ocorre às 18 horas no Anfiteatro do Parque de Exposições Manoel Alves de Azevedo, em Glória de Dourados.