Maria do Carmo visita área em Terenos

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, julho 14, 2015 as 15:39 | Voltar

DSC03680

A secretária de Estado de Habitação, Maria do Carmo Avesani Lopez, visitou nesta manhã a prefeita, Carla Brandão, em Terenos. Em pauta, conversaram sobre a parceria entre o governo do Estado, União e Prefeitura na construção de  mais moradias.

DSC03688

Ainda pela manhã, visitaram a área para construção de casas populares no Conjunto Habitacional Armando Lúcio Nantes, que visará atender mais de 30 famílias.

IMG_20150714_083051066

Maria do Carmo também participou de entrevista com o radialista Sérgio Zapa na Vitória FM 98,5 e, pode destacar a importância dos programas habitacionais, tendo como ênfase as etapas desse projeto, desde a fase de contratação até a sua entrega definitiva as famílias.