Mutuários de Naviraí assinam contratos para o Residencial Interlagos II

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, outubro 27, 2017 as 08:36 | Voltar

Foi realizado na última quinta-feira (19), no auditório da UEMS de Naviraí o evento para assinatura dos contratos aos selecionados para aquisição 59 unidades habitacionais que farão parte do Residencial Interlagos II que será edificado nas imediações do Balneário Municipal.

O empreendimento será construído através do Programa Habitacional Financiado com Subsídio, no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida, que facilita o benefício da casa própria que será subsidiada em parte pelo FGTS e governo do Estado. Além do subsídio ao financiamento o governo do Estado e os Municípios irão investir a infraestrutura do acesso ao empreendimento.

Estiveram presentes ao evento, o prefeito, Marcos Rico Santeli gerente da Agência Local da Caixa Econômica, Roberto Alexandre diretor do IEDHI, Dirceu Lanzarini coordenador político regional do governo do MS e a vereadora Rosangela Sofa que representou a Câmara Municipal de Naviraí.

Além dos contemplados selecionados para a assinatura de contrato com a Caixa econômica, também marcaram presença ao evento gerentes municipais entre eles destaque para os responsáveis e colaboradores Ana Paula Rocha da Obras e Gessé de Andrade do Núcleo de Habitação.

Segundo os envolvidos no projeto as obras deverão começar ainda este ano para uma possível conclusão no ano de 2018. Para o prefeito a edificação das 59 unidades é um marco importante, principalmente para aqueles que realmente precisam realizar o sonho na conquista da casa própria.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Naviraí