Nota de pesar

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, maio 14, 2021 as 10:25 | Voltar

A Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) informa com pesar a morte da servidora Neuza Alves Francisco na madrugada desta sexta-feira (14), aos 73 anos. Infelizmente, ela não venceu a luta contra o coronavírus.

Dedicada em tudo que fazia, Dona Neuza destinou a maior parte de sua vida ao serviço público. Foram mais de quatro décadas de trabalho, que aliado ao otimismo, a humildade e a alegria, marcaram a trajetória da incrível mulher que era ela.

Sendo um exemplo de mãe, Neuza é lembrada através do jeito simples de levar a vida, do acolhimento para com todos, enfim, do amor.

A gestora de serviços organizacionais transbordou a essência da mulher brasileira para aqueles que tiveram do seu lado e deixa esse legado para todas as mulheres. A Agehab agradece por ter intrínseca em sua história uma figura feminina da tamanha grandeza. Obrigado por tudo, Dona Neuza!

Descanse em paz!

Campo Grande, 14 de maio de 2021.

Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.