Nota de pesar

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, maio 6, 2021 as 14:01 | Voltar

A Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) lamenta com pesar a morte do servidor Roberto Luizon Trombeta, aos 66 anos, vítima da Covid-19.

Com ele não havia "tempo ruim", pois era uma pessoa de puro otimismo e com disponibilidade para fazer sempre mais. Um homem visto e admirado por todos que conviveram com ele.

Roberto entrou no quadro de servidores do Estado em 01 de novembro de 1979, passou por alguns órgãos e encerrou seu ciclo na Agehab, como técnico de programas habitacionais.

Sua dedicação pelo serviço público também contribuiu para que muitas famílias sul-mato-grossenses conquistassem a própria moradia. E ele, sabia dessa importância, porque fez do seu lar o lugar mais perfeito do mundo, o qual a família cresceu, sorriu e realizou sonhos.

Pai de família exemplar, Roberto deixará saudades em seus familiares e conhecidos, e a certeza de que “Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé”, 2 Timóteo 4:7-8.

Campo Grande, 06 de maio de 2021.

Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.