Nova Andradina: Famílias assinam contratos do Programa Habitacional Financiado e Subsidiado

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, setembro 23, 2016 as 08:25 | Voltar

A secretária-adjunta da SEHAB Ilidia Aparecida Miglioli Sokoloski participou pela manhã (23) da assinatura de contratos com os beneficiários do Programa Habitacional Financiado e Subsidiado com recursos do FGTS do Programa Carta de Crédito Associativo.  O evento ocorreu às 09 horas no Auditório da Prefeitura Municipal de Nova Andradina.

Serão construídas 52 unidades habitacionais no Conjunto Habitacional Randolfo Jareta que visa atender famílias com renda familiar de R$ 1.300,00 a R$ 3.520,00 e que tenham interesse e capacidade de  financiar a sua moradia em até 30% da renda.  As mesmas não podem ter restrições cadastrais.

O programa é uma parceira do governo do Estado com o município de Brasilândia e o Governo Federal, no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida.