Poder Executivo de Paranhos procura Agehab para discutir assuntos habitacionais

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, janeiro 20, 2021 as 14:06 | Voltar

A parceria com os 79 municípios do Estado é um compromisso que o Governo de Mato Grosso do Sul tem assumido anualmente. Na manhã desta quarta-feira (20.01), a diretora-presidente da Agência de Habitação Popular - Agehab, Maria do Carmo Avesani Lopez, recebeu o prefeito interino de Paranhos, Donizete Aparecido Viaro, e equipe, para discutir demandas habitacionais no município.

Sendo parte das pautas dos representantes que estão à frente da pequena cidade o Programa Lote Urbanizado foi destaque na reunião de hoje. A chefe da autarquia deu detalhes para a aplicação do mesmo.

“O município participa com o terreno e a assistência técnica, já o governo do Estado constrói a base da casa até a primeira fiada de tijolos e o futuro morador dá continuidade na construção de sua moradia”, explica Maria do Carmo Avesani.

Também se fizeram presentes, a gerente de habitação da Agehab, Maria de Lourdes, os vereadores do município de Paranhos, Michel Fernandes e Cleber Valiente, entre outros membros do Poder Executivo da cidade fronteiriça.

Davi Nunes Souza, Agehab