Ponta Porã: Diretora-presidente da AGEHAB realiza vistoria em obras

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, julho 25, 2017 as 12:16 | Voltar

Nesta segunda-feira (24), a diretora-presidente da AGEHAB, Maria do Carmo Avesani Lopez, juntamente com o prefeito de Ponta Porã, Hélio Peluffo Filho, realizaram vistoria nas áreas do Distrito de Nova Itamarati que serão destinadas para construção de novas moradias. O Prefeito visa parceria com o governo do Estado para a construção de casas por meio do projeto Lote Urbanizado.

Participaram da visita o secretário municipal de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente, Dário Honório,  sub-prefeito do Distrito de Nova Itamarati, Daniel ´Puka´ Valdez, e dirigentes do Distrito.

Também foram vistoriadas as 300 moradias que estão sendo construídas através do Programa Minha Casa Minha Vida,  Entidades com recursos do FDS nos Residenciais Jamil Saldanha Derzi II e III.

Foto: Lécio Aguilera