Pré-seleção para C.H João Paulo II define novos beneficiários; agora os integrantes da lista principal devem comprovar que atendem aos critérios

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, dezembro 7, 2021 as 09:27 | Voltar

A Prefeitura Municipal de Deodápolis compareceu nesta segunda-feira (06) na Agência de Habitação Popular de Mao Grosso do Sul (Agehab), para realizar a 2ª pré-seleção do Conjunto Habitacional João Paulo II. Novos 16 nomes integram a lista principal.

A partir de agora, os integrantes devem comprovar os critérios selecionados no ato do cadastro. Mulher chefe de família (06 pontos) e famílias com dependentes idosos e/ou doenças crônicas incapacitantes para o trabalho (02 pontos).

O processo ainda respeitou a cota reserva de 5% para idosos e de 10% para pessoas com deficiência. Outros 64 nomes também foram selecionados para a condição de reservistas.

Às 30 bases do empreendimento foram entregues no ano passado correspondendo ao valor de R$ 454.254,32. Praticamente metade das famílias sorteadas na ocasião estão dentro do prazo de conclusão da moradia, que é de 24 meses.

Confira os novos selecionados, clique aqui.

Davi Nunes Souza, Agehab