Prefeita Márcia visita Secretaria de Estado de Habitação

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, agosto 3, 2015 as 15:52 | Voltar

IMG_5998_editada

Nesta segunda-feira (03), a prefeita de Três Lagoas, Márcia  Maria Souza da Costa Moura de Paula, juntamente com o secretário municipal de Finanças, Fernando Pereira, visitaram a Secretaria de Estado de Habitação - SEHAB para conversar com a responsável da pasta, Maria do Carmo Avesani Lopez.

Na oportunidade, conversaram sobre a parceria do governo do Estado na construção de mais moradias para o município, bem como sobre as obras habitacionais que encontram-se em fase de construção.

São 1.500 unidades habitacionais em andamento, destas 68 casas rurais. Todos os empreendimentos estão sendo implantados por meio da parceria entre o governo Federal, o governo do Estado e a Prefeitura.

Também participou da reunião a superintendente de Habitação e programas urbanos, Maria Tereza Rojas Soto Palermo.