Prefeito Adão Rolim se reúne com Maria do Carmo

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, abril 28, 2016 as 08:32 | Voltar

DSC04812_editada

O prefeito de São Gabriel do Oeste, Adão Rolim, se reuniu na tarde de quarta-feira (27) com a secretária de Estado de Habitação, Maria do Carmo Avesani Lopez, para conversarem sobre o Programa Habitacional Financiado e Subsidiado.

Para São Gabriel do Oeste está sendo viabilizado a construção de 190 unidades habitacionais no Loteamento Jardim Fênix. E logo pela manhã a entidade COOPHAB-HN realizou na sede da AGEHAB a pré-seleção dos futuros beneficiários do empreendimento.

O projeto é uma parceira do governo do Estado com os municípios e o Governo Federal, no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida. A família pretendente deve ter a capacidade de pagamento e o comprometimento máximo de financiamento que é de até 30% da renda e não possuir restrição cadastral.