Prefeito de Alcinópolis e Maria do Carmo se reunem para discutir programa habitacional

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, janeiro 24, 2019 as 15:07 | Voltar

O prefeito de Alcinópolis Dalmy Crisóstomo da Silva reuniu-se nesta quinta-feira (24), com a diretora-presidente da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (AGEHAB), Maria do Carmo Avesani Lopez para conversar sobre o pedido do município para aderir ao Programa FGTS Subsidiado.

Programa Habitacional Financiado com Subsídio é uma parceria com o município e o governo Federal, no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida, que facilita o benefício da casa própria que será subsidiada em parte pelo FGTS e governo do Estado.

Além do subsídio ao financiamento o governo do Estado e os Municípios irão investir a infraestrutura do acesso ao empreendimento.