Prefeito de Antônio João se reúne com Secretária

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, novembro 13, 2015 as 13:11 | Voltar

IMG_8422_editada

Nesta sexta-feira (13), o prefeito de Antônio João, Selso Rodrigues, se reuniu com a secretária de Estado de Habitação, Maria do Carmo Avesani Lopez, para solicitar parceria com o governo do Estado na construção de mais moradias.

Em pauta, apresentou a Secretária o projeto para a construções de novas unidades habitacionais para atender o Distrito Campestre. Também participou da reunião o secretário de Desenvolvimento, Economia e Habitação, Eberson Rodrigues Moreira, o engenheiro Municipal, Fábio Marques, o presidente da Associação de Moradores do Distrito de Campestre, Ramão Fernandes Roa, e o senhor Romildo Mendonça.

Logo em seguida, o prefeito Selso conduziu a seleção do Programa Habitacional Financiado com Subsídio juntamente com a entidade Coophaf.