Prefeito de Eldorado visita Agehab para realizar investimentos na área habitacional

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, junho 25, 2021 as 09:27 | Voltar

Com o interesse de levar mais investimentos habitacionais para o município de Eldorado, o prefeito municipal Aguinaldo dos Santos, foi recebido por Maria do Carmo Avesani Lopez, diretora-presidente da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab), nesta quinta-feira (24), para conhecer sobre o Projeto Lote Urbanizado. O encontro seguiu os protocolos de biossegurança contra a Covid-19.

Localizado na região sul do Estado, a pequena cidade possuí em seu território o distrito de Morumbi, onde o prefeito pretende investir em algumas unidades do projeto. Durante sua conversa com a chefe da autarquia, ele conheceu a funcionalidade do mesmo.

Maria do Carmo Lopez apresentou para Aguinaldo tudo que deve ser feito do início ao fim. Desde a apresentação da documentação da área que receberá as bases da Agehab até a construção e conclusão da casa pelo beneficiário conforme a legislação do município, ficou firmada uma parceria caso haja o “sim” para tal investimento habitacional.

O prefeito estava acompanhado da servidora municipal Sandra Faria, que anotou as competências que um município deve cumprir ao aderir ao projeto; a proposta também será estudada pela autarquia.

Davi Nunes Souza, Agehab