Prefeito de Paraíso das Águas comemora a seleção do Programa Minha Casa Minha Vida – Entidades

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, abril 15, 2016 as 13:40 | Voltar

DSC04771_editada

Nesta sexta-feira (15), o prefeito de Paraíso das Águas Ivan da Cruz Pereira visitou a secretária de Estado de Habitação, Maria do Carmo Avesani Lopez, para conversar sobre a seleção do  Programa Minha Casa Minha Vida - Entidades, em que o município foi contemplado com a construção de 100 moradias.

O Ministério das Cidades divulgou hoje no Diário Oficial da União a relação dos municípios selecionados para o Programa Minha Casa Minha Vida – Entidades. O programa  é destinado para as famílias com renda bruta até R$ 1.800,00 e tem por objetivo tornar a moradia mais acessível para às famílias organizadas por meio de cooperativas habitacionais, associações e demais entidades privadas sem fins lucrativos.

O governo do Estado que é parceiro deste projeto  irá repassar contrapartida financeira visando a garantia da moradia digna para os futuros moradores do Loteamento Jardim Severiano A.

Participaram também da reunião o chefe de gabinete Municipal, Ildo Furtado, o vereador, Neife Vida, e a secretária-adjunta, Ilidia Miglioli Sokoloski.