Prefeitura realiza sorteio de unidades habitacionais em Campo Grande

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, agosto 16, 2019 as 09:06 | Voltar

A diretora-presidente da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab), Maria do Carmo Avesani Lopez participou na noite de ontem (15.08) do sorteio de 102 unidades habitacionais do Residencial Portal Laranjeiras, em Campo Grande.

O sorteio fez parte do 2° Feirão Habita Campo Grande organizado pela Prefeitura da Capital. Mais 434 apartamentos serão sorteados no Jardim Inápolis, Sírio Libanês e Aero Rancho I e II.

Em julho deste ano a Agehab sorteou 602 apartamentos que fazem parte dos mesmos empreendimentos que o Município está sorteando, com exceção do Residencial Jardim Inápolis, onde o sorteio será feito apenas pela prefeitura.

Os empreendimentos fazem parte do Programa Minha Casa Minha Vida (FAR) com recursos dos governos Federal, Estadual e Municipal.