Programa Casa Verde e Amarela: confira a lista das famílias contempladas no Condomínio Jardim Canguru

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, março 4, 2022 as 17:36 | Voltar

A Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul) divulgou nesta sexta-feira (4) a lista das famílias contempladas para os novos residenciais do programa Casa Verde e Amarela na cidade de Campo Grande.

As moradias fazem parte do Condomínio Jardim Canguru, no qual foram construídas 150 moradias. Confira os nomes aqui.

Condomínio Jardim Canguru

Com investimento de R$ 29 milhões, sendo R$ 24 milhões do Governo Federal e R$ 5 milhões do Governo do Estado, o Condomínio Jardim Canguru foi construído com 18 blocos de 16 apartamentos cada e um bloco de 12 moradias, totalizando 300 unidades habitacionais.

Cada apartamento possui 47,01 metros quadrados, divididos em dois quartos, sala, banheiro e cozinha integrada com área de serviço. O condomínio é dotado de guarita, centro comunitário, playground e quadra poliesportiva, além de vagas de estacionamento para carros e motos.

O empreendimento foi construído em uma área doada pela Prefeitura de Campo Grande, com toda a infraestrutura como: água, esgoto, pavimentação, drenagem e rede elétrica.

Inez Nazira, Agehab

Publicado por: Assessoria de Comunicação