Projeto Lote Urbanizado: Licitações para construção de bases em Bandeirantes e Ribas do Rio Pardo é lançada pela Agehab

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, junho 9, 2021 as 11:49 | Voltar

O Governo do Estado por meio de Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab), tornou pública através do Diário Oficial Eletrônico (DOE) nesta quarta-feira (09), a realização de duas licitações, ambas do tipo menor preço, para execução do Projeto Lote Urbanizado nos municípios de Bandeirantes e Ribas do Rio Pardo.

Serão construídas 25 bases, no Bairro Jardim dos Estados, em Bandeirantes, e 70 bases, no Loteamento Pedro Celestino, em Ribas do Rio Pardo, que beneficiarão um total de 95 famílias sul-mato-grossenses com renda de até R$ 4.685,00. Cada unidade possuirá 42,56m².

O projeto consiste na participação do Município com a doação do terreno e assistência técnica; do Governo do Estado com a construção da base até a primeira fiada de tijolos; e do cidadão com o término da obra num período de 24 meses.

Segundo a publicação, a abertura da licitação referente ao município de Ribas do Rio Pardo será no dia 30 de junho, às 9hs. Já a de Bandeirantes acontece no próximo dia 02 de julho, no mesmo horário. Os dois atos se realizarão na sede da autarquia na Rua Soldado PM Reinaldo de Andrade, 108 – Bloco 1, Bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Os interessados podem consultar o edital e seus anexos no site http://www.agehab.ms.gov.br//licitação/.

Corrigida às 08:21 de 11/06

Davi Nunes Souza, Agehab

Publicado por: Gislene Freire de Almeida

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.