Proposta de implantação de moradias populares no Hotel Campo Grande é apresentada em reunião do CEC

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, setembro 27, 2019 as 10:27 | Voltar

Habitação Social na área central de Campo Grande foi tema da 125° Reunião Ordinária do Conselho Estadual das Cidades de Mato Grosso do Sul (CEC), realizada ontem (26.09), no auditório da MSGÁS.

O diretor de habitação e programas urbanos da Agência Municipal de Habitação (EMHA), Gabriel Gonçalves apresentou a proposta de ocupação do Hotel Campo Grande para implantação de moradias populares.

O assunto foi discutido pelos conselheiros que se mostraram favoráveis a proposta de moradias populares no centro da Capital, levando em consideração os benefícios oferecidos tanto para o comércio da região, quando para o desenvolvimento da cidade.

Desativado há mais de dez anos, o Hotel Campo Grande possuí 117 apartamentos de 28.15 m² e 30,98 m². Os maiores a serem adaptados para pessoas com deficiência.