Prorrogado o prazo de inscrição do Programa Habitacional Financiado com Subsídio

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, setembro 17, 2015 as 14:41 | Voltar

Foi prorrogado o prazo de inscrição do Programa Habitacional Financiado com Subsídio, pertencente ao governo do Estado . Com data prevista para encerrar nesta quinta-feira (17), a secretária de Estado de Habitação, Maria do Carmo Avesani Lopez, resolveu estender até o dia 28 deste mês as inscrições para o programa.

O principal objetivo do programa é atender as famílias com renda familiar de R$ 1,3 mil a R$ 2,4 mil e que estejam interessadas em utilizar o financiamento do FGTS. Elas devem ter a capacidade de pagamento e o comprometimento máximo de financiamento que é de até 30% da renda e não possuir restrição cadastral.

A parceria feita com os municípios e o Governo Federal, no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida, garante à população o benefício da casa própria por meio dos subsídios do FGTS e do Governo de Mato Grosso do Sul.

Os municípios parceiros desta primeira etapa são: Amambai, Antônio João, Bataguassu, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Coronel Sapucaia, Costa Rica, Fátima do Sul, Iguatemi, Inocência, Ivinhema, Jardim, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Sidrolândia e Terenos.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.